segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bebê dentro de sacola é resgatado com vida por garis no Piauí

A polícia do município de São Miguel do Tapuio (a 227 quilômetros de Teresina) realiza diligências para prender em flagrante uma mulher que jogou o filho no cesto de lixo ao nascer, na manhã desta segunda-feira (13/02), no bairro Canto.
O bebê, um menino que pesa 2 quilos, foi salvo pelos homens que trabalham na coleta de lixo. O motorista do carro do lixo, José Martins Oliveira, conhecido como “Dedé”, disse que seus colegas de trabalho, “Vieira” e “Baú”, perceberam que existia alguma coisa errada dentro de uma sacola que estava em um depósito de lixo.

O lençol estava dentro de uma sacola e a criança prestes a morrer asfixiada. Imediatamente, os trabalhadores rasgaram a sacola e conduziram o bebê até o hospital de São Miguel do Tapúio. O médico de plantão disse que se o socorro tivesse demorado alguns minutos, o bebê teria morrido por asfixia.

Atendentes do hospital informaram que a mãe deve ter jogado o bebê no lixo pouco tempo antes dos garis passar. Até o cordão umbilical estava na criança. A polícia informa que identificar e prender a mãe, é apenas uma questão de tempo.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...