quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Moradores de Ilha Grande(PI)sofrem acidente na cidade de Parnaiba

Acidente entre veículo e moto no cruzamento da Rua Tabajara com Afonso Pena deixa um morto e outro gravemente ferido.
O Chevrolet Tracker subiu na calçada e colidiu com o poste quebrando a fiação e deixando parte do bairro São Francisco da Guarita e Bairro Campos sem energia.
Por volta das 20hs desta terça-feira (14) o empresário Nilson Lima Pereira, proprietário da Boutique do Pão, se deslocava em seu veículo, uma Chevrolet Tracker cinza, pela Rua Tabajara quando uma moto Yamaha XTZ 150 com placa de Ilha Grande (PI) nas cores preta com detalhes branco, ocupadas com duas pessoas invadiu a preferencial no cruzamento com a Rua Afonso Pena, nas proximidades da APAE, no bairro São Francisco, em Parnaíba.

Na tentativa em vão de desviar da moto, o empresário subiu na calçada e colidiu com um poste deixando parte do bairro São Francisco  e bairro Campos sem energia que só foi restabelecida por volta das 2h da manhã do dia 15. O condutor e passageiro da moto estavam sem capacete. Um dos ocupantes da moto, que seria morador da cidade de Ilha Grande/PI, identificado por Josemar dos Santos Monteiro perdeu uma orelha e teve fratura exposta da perna e foi realizada uma cirurgia. Os dois foram atendidos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados desacordados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. O segundo ocupante, que seria o garupa, não resistiu e veio a óbito logo que deu entrada no hospital. O carro tumba do Instituto Médico Legal – IML - fez o recolhimento do corpo na manhã desta quarta-feira (15) para a realização dos procedimentos legais. O Sr. Nilson Lima sofreu apenas pequenas escoriações no rosto e na perna.
A Moto Yamaha XTZ 150 com placa de Ilha Grande também ficou bastante avariada.
Uma guarnição do PPTRan – Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - esteve no local e fez o levantamento dos danos e das causas do acidente para posterior elaboração de laudo.

O Chevrolet Tracker e a moto Yamaha XTZ 150 ficaram destruídos com o impacto sendo obrigados a serem transportados através de reboque.

Em consequência da colisão os fios energizados da rede elétrica caíram perigosamente em cima do veículo e por pouco não acontece o pior com o condutor do veículo.
Fios energizados ficaram perigosamente em cima do veículo.
O Chevrolet Tracker teve o motor destruído tendo que ser rebocado.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...