quinta-feira, 23 de março de 2017

Agência dos Correios de Luis Correia é assaltada

A agência dos Correios de Luís Correia, no litoral piauiense, foi assaltada no inicio da tarde desta quinta-feira (23), por homem desconhecido da Policia.

O delegado de Polícia Civil do município, Maycon Kaestner, informou que por volta do meio dia desta quinta-feira 23, um homem armado abordou o gerente dos Correios de Luis Correia, no litoral piauiense, no momento em que ele fechava a agência. O gerente da agência ficou sob a mira de um revólver durante a ação criminosa.

"O gerente foi abordado na porta da agência e, sob a mira da arma do assaltante, foi obrigado a entrar no Correios", conta o delegado. 

Ao entrar na agência com o assaltante, o gerente foi obrigado a abrir o cofre do local. Um malote de dinheiro, com valor total de, aproximadamente, R$100 mil, foi levado pelo assaltante. 

"Depois da ação o assaltante, que estava sozinho, fugiu numa moto e o gerente ficou lá dentro", completa o delegado. No momento do assalto não havia ninguém na agência.

O caso foi encaminhado à Polícia Federal. Equipes da PF já iniciaram as investigações tentando encontrar o suspeito da ação. 

Viaturas da Polícia Militar estão em diligência, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiros do assaltante.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...