terça-feira, 21 de março de 2017

Comandante do 1º Batalhão, major Mayron Soares, é morto em assalto


O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Mayron Moura Soares, 45 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser alvejado com um tiro durante assalto.
O crime ocorreu por volta das 19h40 na localidade Verde Cap, próximo ao Clube dos Rodoviários, no bairro Todos os Santos. O policial chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o coronel Wagner Torres, o major Mayron estava andando a pé até a parada de ônibus para buscar sua filha quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os assaltantes pediram seu celular e ele chegou a entregar.
“Eles anunciaram o assalto, tomaram o celular e atiraram no peito do major. Ele não reagiu ao assalto. Ele estava com seu filho menor, os tiros foram na direção dele e do seu filho, mas não atingiu seu filho”, informou o coronel que estava no HUT prestando auxilio a família.
Wagner Torres disse que atualmente os criminosos além de assaltar agora estão matando as vítimas. Ele lamentou a morte do colega.
Fonte: cidadeverde 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...