quinta-feira, 18 de maio de 2017

Convite: Festejo do Imaculado Coração de Maria na Comunidade Baixão-Ilha Grande.





      Queridos irmãos e irmãs, devotos do Imaculado Coração de Maria, convidamos você e sua família para participar dos festejos de nossa querida Padroeira, no período de 19 a 28 de maio.  Refletiremos o tema: “MARIA, PORTA PARA CRISTO”.
      Venha participar conosco destas noites de louvor e ação de graças, suplicando a Maria que rogues por nós,permitindo-nos o encontro com Cristo.

A Comunidade.         
Durante o novenário:

*Oração do Santo terço às 18h e 30min;
*Santa Missa às 19h.
*Após a Missa momento social com barracas e leilões.
*leituras e preces: responsabilidade dos noitários.

PROGRAMAÇÃO

Abertura –19.05/Sexta Feira
Caminhada Penitencial as 05h da manhã, saindo do cal encerrando na praça com o café partilhado.


1ª noite – 19/05/ Sexta Feira
Responsáveis: Catequese, Coroinhas, Pastoral da Criança, Rua Maranhão, Conj. Cândido Oliveira, Escolas Maria de Lourdes Candeira e Raio de Luz.

SÍMBOLO: Bíblia


2ª noite – 20/05/ Sábado
Responsáveis: Comunidade Cal,Vila Nova,Terço da Misericórdia,Posto de Saúde, Agentes de Saúde,Dizimistas,Comunidade Santa Isabel e Vazantinha.

SÍMBOLO: Terço


3ª noite – 21/05/ Domingo
Responsáveis: Comunidade dos Morros,Vicentinos,Apostolado da Oração,Pastoral Familiar,ECC,Panificadora Vilar,Panificadora Vip,Ilha Turismo,Colônia de Pescadores Z7 e Rendeiras.

SÍMBOLO: Família


4ª noite - 22/05/ Segunda Feira
Responsáveis: Comunidade da Luz, Catadores de Caranguejo, Vila São Vicente, Vila São Miguel, Conj. Nova Vida, Porteiras, Pantanal e Escola Maria de Lourdes Santos Souza.

SÍMBOLO: Crucifixo


5ª noite - 23/05/Terça Feira
Responsáveis: Baixão,Baixão das Flores,Baixão do Túlio,Comerciantes,Panificadora três irmãos,Canto do Igarapé e Barro Vermelho.

SÍMBOLO: Água


6ª noite – 24/05/ Quarta Feira
Responsáveis: Comunidade dos Tatus, Associação das Marisqueiras, Associação de Moradores, Posto de Saúde Gov. Mão Santa, Agência de Turismo Antares e donos de embarcações. S

SÍMBOLO: Vela

 7ª noite – 25/05/Quinta Feira – 
Responsáveis: Terço dos Homens(Matriz, Santa Isabel,Barro Vermelho, Baixão e Tatus),Crismandos,RCC, Alto do Moreno,Alto do Batista,São José,Boa Vista e Ilha das Batatas.

SÍMBOLO: Chaves


8ª noite – 26/05/ Sexta Feira
Responsáveis:Pastoral da Educação, Escolas: Marocas Lima, Zila Almeida, Jonas Correia, Batista Costa, Henrique Sertão e Dom Paulo, Secretaria de Educação e Sindicato dos Servidores Públicos,Comunidades Pedra do Sal e Labino.

SÍMBOLO: Escapulário

9ª noite – 27/05/Sábado
Responsáveis:Grupo de Reflexão, Ruas:7, Maceió, Belo Horizonte, Rio Grande do Norte, Fortaleza, todas as Marias,Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretaria de Saúde.

Símbolo: Imagem de Nossa Senhora


Dia da Festa: 28.05/ Domingo
Liturgia do Domingo:Procissão saindo do Baixão, às 16h e 30min em direção a Igreja, encerrando com a Celebração Eucarística  e em seguida, Bingão.


Participe Você e sua Família!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...