segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marina Brito em Mensagem Especial do Dia das Mães

Marina Brito, Uma Grande Liderança Politica em nossa cidade, usou sua página Oficial no Fabebook para citar uma bela mensagem para sua Mãe Dona Lindalva, ainda na mensasgem, Marina Brito descreveu o carinho pelas mães amigas de nossa querida Ilha Grande. Veja abaixo a mensagem: 


"O segundo domingo de maio tem algo especial no ar, é dedicado às mães. E Deus traçou para mim algo especial me deu duas mães... Lindalva uma que me trouxe ao mundo e outra que me ensinou valores fundamentais para vida. E pensando nessas duas mães que abraço as mães que fazem parte do meu ciclo de amizade e as que também optaram por essa transformação de ser mãe. Muita paz e alegria. Beijos". Marina Brito 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...