sexta-feira, 16 de junho de 2017

Convite:Festejo de São João Batista na Comunidade Alto do Batista.





Estimados Irmãos e Irmãs em Cristo,nas alegrias e nas esperanças,envolvidos pelo Espírito Santo de Jesus ressuscitado.Mais uma vez nos dispomos a Festejar a Festa do Nosso Padroeiro São João Batista que teve e grande missão de ser o precursor de Cristo, com o tema: “COM SÃO JOÃO BATISTA SOMOS CHAMADOS A DEFENDER A NATUREZA”.
      Contamos com sua presença nestas noites de graças e bençãos.

Pe.Vittorio Ferrari,Pe.Jeremias Mathias,Pe.Henrique Hegemann  e Toda comunidade agradece!         
Durante o novenário:

*Oração do Santo terço às 18h ;
*Santa Missa às 19h, após momento social com barracas e leilões.

PROGRAMAÇÃO

Abertura –15/06(Quinta-feira)
Caminhada e levantamento do mastro às 16:00hs


1ª noite – 15/06(Quinta-feira)
Responsáveis: Toda Comunidade do Alto do Batista


2ª noite – 16/06(Sexta feira)
Responsáveis: Pastoral da Educação,Escola José Ribamar de Lira,Escola Sebastiana Braz, Escola Evangelina Rosa,Escola Pires de Santana e Toda a comunidade.


3ª noite – 17/06(Sábado)
Responsáveis: Todos da Comunidade de Santa Isabel, Terço dos Homens de Santa Isabel,Grupo de Cântico de Santa Isabel e todos que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.


4ª noite - 18/06(Domingo)
Responsáveis:Morros da Mariana,Baixão,Cal,Tatus,Nossa Senhora da Luz,Vicentinos,Comunidade Pedra do Sal,Canto do Igarapé,Terço dos Homens do Barro Vermelho e toda a Comunidade do Barro Vermelho.


5ª noite - 19/06(Segunda Feira)
Responsáveis:Comunidade Labino,Comunidade Vazantinha,Grupo Amigos da Praça de Santa Isabel, Grupo de Dança Peso e Medida Sara e Amigos.


6ª noite – 20/06 (Terça Feira)
Responsáveis: Nossa Senhora do Perpetuo Socorro(Cajazeiras), Nossa Senhora das Mêrces(Areinha),Nossa Senhora da Conceição(Rua 07 de Janeiro) e Comunidade São José Céu.


 7ª noite – 21/06(Quarta Feira) 
Responsáveis: Comunidade Boa Vista,Estrada do Céu, Pescadores da Comunidade e trabalhadores rurais e Aposentados.


8ª noite – 22/06(Quinta Feira)
Responsáveis:Caravana da Felicidade,Av. Dr João Tavares Silva,Café na Ilha,Sorveteria Flip, Espetaria Bom Sabor,Cantinho da Ilha e Big Lanche.

9ª noite – 23/06(Sexta feira)
Responsáveis:Bar e Restaurante Tuté, Bar e Restaurante Bela Vista, Bar e Restaurante Raimundo Barba, Neto das Ostras, Chico da Luizinha e Família, Todos os comerciantes da Comunidade, Todos os Joãos e Marias e Comunidade Alto do Batista.


Dia da Festa de São João Batista: 24/06(Sábado)Procissão do nosso querido padroeiro da comunidade, saída da Rua Francisca Barba até a Igreja. Às 16h00min, encerrando com a Celebração Eucarística.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...