segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nêgo Bodó é encontrado morto em Ilha Grande-PI

Polícia suspeita de que a vítima estava furtando fios e foi eletrocutado caindo na lagoa.
Corpo de Antônio do Nascimento Almeida, o Nêgo Bodó dos Morros.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h, foi encontrado nos Morros da Mariana, município de Ilha Grande, no litoral do Piauí, o corpo de um homem identificado como Antônio do Nascimento Almeida, de 39 anos, conhecido "Nego Bodó dos Morros". 

O corpo foi resgatado dentro de uma pequena lagoa no interior de uma propriedade privada. Acredita-se que o mesmo fazia furtos de fios em uma residência e tocou em algum fio descascado sofrendo descarga elétrica, caindo na água.

Ao lado do corpo foi achado um saco com fios elétricos. A polícia informou que "Nego Bodó dos Morros" era um terror na prática de pequenos furtos. 

O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo para o posto de Parnaíba. Uma viatura com uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, realizou a perícia no local e afirmou que homem deve ter morrido por descarga elétrica; mas assegurou que somente um laudo médico poderá afirmar a causa da morte. A morte aconteceu pela madrugada, informou a Perícia. Na propriedade, em que “Nego Bodó dos Morros” foi encontrado morto, há uma casa em construção e está cercada.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...