quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mulher é assaltada 'duas vezes' em menos de 24 horas no interior do PI

Uma mulher, identificada como Maria da Conceição Santos, foi vítima de dois assaltos em um período de aproximadamente 24h no município de Picos. O primeiro assalto ocorreu na manhã da última segunda-feira (19/06) quando a vítima se descolava até uma agência bancária onde faria um depósito de R$ 2 mil e foi abordada e a bolsa levadas pelos bandidos.
“Eu vinha nas proximidades do Banco do Brasil e parei para dar um dinheiro para minha sobrinha comprar alguns lanches para meus filhos. Quando me virei, o ladrão puxou minha bolsa. Não deu para ver nada, foi rápido demais”, relata Maria da Conceição em entrevista ao Grande Picos.
Após registrar o caso da Delegacia Regional de Polícia Civil na terça-feira (20/06), a vítima foi assaltada pela segunda vez. Ela se dirigia à mesma agência bancária para apresentar um boletim de ocorrência informando o roubo ao banco. Enquanto falava ao telefone como marido, ela foi abordada por um assaltante que lhe tomou o aparelho celular e fugiu em seguida.
“Ele falou ‘já era’, pegou meu celular e correu”, conta a vítima. Ela gritou e recebeu a ajuda de populares, que perseguiram o ladrão e chamaram a polícia. O homem estava armado com uma faca.
A perseguição policial terminou com a prisão de Francisco Reginaldo de Sousa Alves. Ele foi detido sobre o telhado de uma moradia no Morro do Mestre Abraão. O celular roubado foi apreendido. O suspeito alegou que cometeu o crime porque seu filho havia nascido e não tinha nada para alimentá-lo.
Foto: Picos 40 Graus
b5d540ea6e81a3d946e4fa4073c4.jpg
Foto: Grande Picos
WhatsApp-Image-2017-06-20-at-11.03.06.jpg
Foto: Grande Picos
WhatsApp-Image-2017-06-20-at-11.04.00.jpg
Fonte: Com informações de Grande Picos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...