segunda-feira, 26 de junho de 2017

Omega Energia lança concurso para incentivo ao esporte em Parnaíba e Ilha Grande

Empresa selecionará projetos para realização de atividades e eventos educativos ligados a modalidades esportivas na região.
Incentivo ao esporte em Parnaíba e Ilha Grande (PI)
A Omega Energia lança concurso para a seleção de projetos esportivos a serem incentivados pela empresa nos municípios de Parnaíba e Ilha Grande, no Piauí. A empresa destinará montante de R$ 22 mil para apoiar projetos da região que aliem esporte e educação. Os detalhes do concurso podem ser acessados pelo site do Circuito Patrimônio Vivo, no link circuitopatrimoniovivo.org e também na página Piauí Sustentável (@sustentavelpiaui) no Facebook.

O concurso é dirigido a pessoas físicas e jurídicas, residentes ou sediados em Parnaíba e Ilha Grande, que possuam algum vínculo com o esporte, seja por meio da prática de modalidades esportivas ou que tenham a mesma descrita em seu estatuto social. Os interessados terão prazo de 30 dias para inscrever seus projetos. A entrega das inscrições deverá ser feita diretamente no Centro de Educação Janela para o Mundo, localizado na PI-116, bairro Labino, até o dia 22 de julho (sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os projetos deverão ser entregues em envelope lacrado junto com as documentações exigidas no Regulamento e com o formulário padrão do concurso preenchido. O formulário de inscrição está disponibilizado no Centro de Educação Janela para o Mundo, no site circuitopatrimoniovivo.org ou na página do Facebook do Piauí Sustentável (@sustentavelpiaui).

Seleção
A escolha dos projetos inscritos é reservada à Omega Energia e será feita por meio de uma comissão interna montada pela empresa para a análise das propostas. Os critérios de seleção levarão em conta a eficiência dos projetos esportivos em ajudar na formação educacional do cidadão, a experiência dos responsáveis na condução de projetos dessa natureza, bem como a capacidade de execução do mesmo junto às comunidades e demais órgãos públicos da região. A fase de seleção terá duração de 15 dias úteis, sendo iniciada no dia 24 de julho e encerrada no dia 7 de agosto, quando serão divulgados os projetos selecionados.    

O concurso de apoio à projetos esportivos integra as iniciativas de responsabilidade social da Omega Energia nos municípios de Parnaíba e Ilha Grande. No início deste ano, a companhia inaugurou o Centro de Educação Janela Para o Mundo, que funciona como espaço de educação complementar ao ensino público da região e onde maiores informações podem ser adquiridas.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...