quarta-feira, 28 de junho de 2017

Padre Vittorio Ferrari completa 42 anos de ordenação sacerdotal, rezemos por sua vida e vocação a serviço da santa Igreja!



Dia 28 de Junho de 2017 é um dia festivo e abençoado para todos nós paroquianos, mas,é principalmente para Deus, pois ele recebeu há 42 anos o seu SIM. Por tudo isso, Padre Vittorio Ferrari agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os nossos passos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio.
Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora Mãe dos Pobres que o cubra e proteja seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.
Parabéns ao senhor neste dia tão grandioso e novamente que Nossa Senhora da Conceição, mãe da Igreja plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida espiritual.
Estes são sinceros votos de todos os seus: Amigos,Familiares, Grupos,Movimentos,Pastorais,Padres,Bispos,Diáconos e todos que fazem a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ilha Grande.
Realização: Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande.


Ilha Católica de Santa Isabel: Padre Vittorio Ferrari completa 42 anos de ordenação sacerdotal, rezemos por sua vida e vocação a serviço da santa Igreja!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...