sábado, 17 de junho de 2017

Rapaz fura bloqueio da polícia militar e sofre acidente de moto em Bom Principio do Piauí


 Diego Veras, foi preso por volta das 18hs 30 de ontem(16), após furar um bloqueio da polícia militar instalado na PI 303, estrada de acesso ao município de Bom Principio do Piauí. O acusado pilotava uma moto Honda NX-4, Falcon - placa BYL 7120, e desobedeceu a ordem de parada do sargento Vieira, que coordenava uma fiscalização naquela rodovia.

Em razão do fato, deu inicio uma perseguição de 4km pela rodovia, indo parar no centro de Bom Principio, devido a queda do motociclista. 

Ao ser vistoriado, os policiais encontraram uma trouxa de maconha. Fez o teste do bafômetro dando positivo. Diego não tinha permissão para pilotar veículo por não ser habilitado. 

O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba. O acusado foi autuado pelo delegado Maikon Kaestner em 03 crimes: 
conduzir veículo automotor sob influência de álcool, conduzir veículo sem habilitação e posse de droga para uso pessoal. 
Moto apreendida pela policia
O delegado Maikon Kaestner estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de 4 salários mínimos para que o acusado fosse posto em liberdade.

 PORTAL DO CATITA: Rapaz fura bloqueio da polícia militar e sofre acidente de moto em Bom Principio do Piauí

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...