quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Informes Secretário Estadual da Cultura Dep. Fábio Novo

Abertura do Festluso! Somos a capital do teatro de língua portuguesa até o próximo dia 27. Grupos da África, Portugal e de vários estados brasileiros se apresentarão em Teresina, Parnaíba, Floriano e Oeiras. Os espetáculos são gratuitos e o ingresso pode ser trocado por 1kg de ração. A arrecadação será doada para instituições que cuidam de animais.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Tratamos na manhã de hoje dos últimos encaminhamentos para a abertura da UPA de Bom Jesus. Agilizamos a aquisição dos equipamentos e tubulação dos gases na audiência com o Secretário Estadual da Saúde, Florentino Veras. Na oportunidade tratamos ainda de melhorias para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Começa hoje o Festival Internacional de Teatro de Lingua Portuguesa (Festluso). Até o próximo dia 27 vasta programação com a presença de companhias locais, nacionais e de paises lusófonos se apresentarão nos palcos de Teresina, Parnaiba, Floriano e Oeiras. O evento do Grupo Harém de Teatro conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura. Vamos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...