segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Motociclista morre após acidente na BR 343 em Parnaíba

Motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Dirceu, em Parnaíba, mas não resistiu.
Local do acidente que vitimou o motociclista
O acidente ocorreu na tarde deste domingo (20), por volta das 14h, na Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia, nas proximidades do antigo artesanato do estado no bairro Catanduvas.

De acordo com informações repassadas por populares, o veículo, um I/M. Benz de cor branca, de placa OGH 4837, colidiu de frente com uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de placa ODV 7756, após uma tentativa de ultrapassagem. Em consequência o motociclista, identificado por Ildegarde Pereira Da Silva ficou gravemente ferido com uma forte pancada na cabeça e perdendo muito sangue.  A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu vindo a falecer naquela casa de saúde. Segundo informações Ildegarde era maqueiro do pronto socorro do HEDA.


O veículo arrastou a moto cerca de uns 150 metros do local da colisão. O motociclista foi arremessado para o lado da pista no momento da colisão. Com o impacto o capacete e moto ficaram destruídos. O motorista do veículo não estava no local para prestar os esclarecimentos.

No início da noite o HEDA comunicou ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que enviou uma equipe no carro tumba  para a remoção do cadáver para fins de realização da autópsia e posterior devolução aos familiares para os procedimentos dos funerais.

Ildegarde Pereira Da Silva está sendo velado na Pax União e deverá ser sepultado somente na terça-feira (22) no Cemitério da Igualdade, pois estão agrandando a sua mãe chegar do Rio de Janeiro.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...