sábado, 19 de agosto de 2017

Mulher confessa ter matado idoso com facada em Buriti dos Lopes

Suspeita alega legítima defesa e afirma que o homem tentou matá-la. Polícia investiga participação de outra pessoa no crime.
Delegacia de Buriti dos Lopes investiga o caso (Foto: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo
Maria dos Remédios Santos Sousa foi presa em flagrante após matar um homem de 63 anos no povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes na região Norte do estado do Piauí. De acordo com a delegada Rafaela Bezerra, a mulher de 23 anos confessou ter desferido um golpe de faca no pescoço do homem e alegou legítima defesa.

A prisão aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (17) após familiares sentirem falta do idoso, que foi encontrado sem vida na casa de uma sobrinha.

Matéria relacionada:
"Ela disse que o homem a agrediu e ameaçou esfaqueá-la. Em seguida ela teria tomado a faca dele e aplicado um golpe fatal na altura do pescoço. Surgiu a informação de que ele teria interesse em um relacionamento amoroso com ela, mas a suspeita nega", contou a delegada.

Segundo a delegada Rafaela, a polícia não descarta a participação de um terceiro personagem na cena do crime e trabalha com essa hipótese para concluir as investigações. A mulher está presa em Buriti dos Lopes e ainda nesta sexta-feira (18) será transferida para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Fonte: G1-PI | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...