quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia realiza operação para conter ondas de crimes em Parnaíba

Não iremos dar trégua e ninguém passará despercebido, disse o Coronel Márcio Oliveira. 

Com o intuito de devolver aos parnaibanos o sentimento de paz e segurança, foi iniciada em Parnaíba no dia 15 de agosto e sob o comando do Coronel Márcio Oliveira, Cmt do Policiamento do Litoral e Meio Norte, a Operação Mandacaru que percorreu todos os bairros da cidade.

Os Parnaibanos que ha dias estavam acuados e com medo da onde de crimes que vem acontecendo na cidade deram grande apoio a operação.

A equipe está formada pela Força Tática do Litoral Meio Norte com o próprio Coronel Márcio a frente das tropas do BPRONE, DO BTAP e do CHOQUE MONTADO, foram realizadas abordagens em bares, trailers, praças, entre outros logradouros públicos sendo feito busca pessoal e vistoria veicular em toda zona urbana e rural de Parnaíba durante a noite e madrugada! Vários suspeitos foram abordados e foi apreendida uma arma branca. 
De acordo com o comandante da operação Cel. Márcio, o objetivo a trazer paz e tranquilidade aos parnaibanos que ha algum tempo estão preocupados com a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade, o comandante disse que não dará um só dia de trégua, "em todos os bairros e periferias da cidade faremos operações ostensivas para conter os bandidos, seremos rígidos e ninguém passara despercebido por nós, pode ter certeza", o disse ainda que a operação irá até o fim do mês de agosto.



Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...