terça-feira, 10 de outubro de 2017

Colisão na Avenida São Sebastião deixa motociclista ferido

Policiais militares da divisão de trânsito do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 14hs deste domingo (08/10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida São Sebastião com Rua Tabajara, em Parnaíba. 

Uma motocicleta modelo Biz pilotada pelo feirante Machado, que descia pela avenida no sentido ao centro da cidade, colidiu na lateral de um automóvel de passeio modelo HB 20, que no momento da colisão tentava cruzar à Avenida pela Rua Tabajara. 
O motociclista sofreu vários ferimentos pelo corpo na colisão e foi socorrido em veículo particular e levado ao pronto socorro. Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada e teve de retornar para base por que a vítima não estava mais no local do acidente.

A moto ficou bastante danificada e a porta lateral traseira do HB 20 ficou bastante avariada na colisão.

Ponto de vista do Jornal da Parnaíba
Este foi o 2º acidente registrado pela divisão de trânsito na Avenida São Sebastião até às 14hs deste domingo que é considerado um dia de pouco movimento. O primeiro ocorreu pela manhã no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Armando Burlamaqui.

As estatísticas comprovam que a Avenida São Sebastião é a que mais ocorre acidentes. Portanto já era tempo de se implantar redutores de velocidade em alguns pontos os conhecidos como “pardais” bem como lombadas eletrônicas.
Segundo dados do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí com sede em Parnaíba, no ano de 2016 foram registrados 82 acidentes, a maioria com vítimas e algumas com mortes.




Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...