sábado, 14 de outubro de 2017

Deputado Fábio Novo no Festival de Rabecas em Bom Jesus

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
@nayarafabriciafeitosa nossa Mestre de Cerimônias do X Festival de Rabecas de Bom Jesus. Ela é linda, talentosa e do bem! 
@solalmeidaa e Renata Rosa visitaram na tarde de hoje as oficinas de Hip Hop e Conserto de Brinquedos na Escola Estadual Joaquim Parente. As ações do Projeto Cultura Viva fazem parte da programação do X Festival de Rabecas de Bom Jesus.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

@solalmeidaa vestiu a camisa do Festival de Rabecas de Bom Jesus. Ela também apoia a ação social do festival em favor das escolas públicas Joaquim Parente e José Lustosa Elvas. Solange sobe já já no palco do X Festival de Rabecas de Bom Jesus. No registro com os produtores culturais @canchieta e @gustavo_castro.
A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo
Além de melhorias na infraestrutura a Escola Estadual José Lustosa Elvas recebe várias oficinas culturais do X Festival de Rabecas de Bom Jesus. Visitamos na manhã de hoje a instituição. Nossos agradecimentos aos professores, alunos, direção e a Secretária Estadual da Educação, @rejane.dias pelo equipamentos enviados.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

@solalmeidaa deu um giro por Bom Jesus. Conheceu a igrejinha centenária de São João Batista. Patrimônio histórico e cultural da cidade ela foi reformada recentemente com apoio da Secretaria de Estado de Cultura.
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
@solalmeida e Renata Rosa visitaram na tarde de hoje a Escola Estadual Joaquim Parente. Conheceram as oficinas de Conserto de Brinquedos, Teatro de Rua e de Percussão promovidas pelo X Festival de Rabecas de Bom Jesus. A escola recebeu quadros novos, mesas, bebedouros e computadores doados pela Secretária Estadual da Educação, @rejane.dias. A instituição está passando por reforma nas salas de aula, readequação das instalações elétricas através da ação social do Festival de Rabecas. Solange e Renata compraram camisas do evento para ajudar na campanha.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais
Piauiense dos bons, @chambinhodoacordeon também aderiu à campanha e comprou a camisa do Festival das Rabecas de Bom Jesus para ajudar as escolas estaduais Joaquim Parente e José Lustosa Elvas. De quebra ganhei um chapéu do seu Lua!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...