terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homem fica ferido ao bater com moto em muro de residência em Buriti dos Lopes

Moradores da rua informaram que acionaram o serviço médico do Pronto Socorro Municipal, para pedir uma ambulância, mas a ocorrência não foi atendida.  Um morador teve que prestar socorro à vítima.

Um homem de idade não revelada ficou ferido na tarde deste domingo, dia 08, ao bater com uma motocicleta no muro de uma residência no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes. De acordo com informações de populares, por volta das 14h10, o rapaz seguia pela rua Santa Luzia, quando perdeu o controle da moto e bateu contra o muro.


Moradores da rua informaram que acionaram o serviço médico do Pronto Socorro Municipal, para pedir uma ambulância, mas a ocorrência não foi atendida. 



Como a ambulância nunca apareceu no local do acidente, um morador que passava pela rua prestou socorro á vítima em seu veículo. O motociclista foi levado consciente para o PS, mas se queixava de dores na cabeça e pelo corpo.



Segundo informações, cerca de 10 minutos depois que o motociclista tinha sido socorrido pelo morador, foi que um veículo modelo Fiat da Secretaria Municipal de Saúde apareceu no local. A ausência da ambulância para prestar socorro ao acidentado foi alvo de muitas críticas por parte dos moradores da rua.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...