sábado, 9 de dezembro de 2017

Tríduo em Honra a Santa Luzia


Amados irmãos(ãs), com alegria no Senhor a Comunidade Santa Isabel da Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Ilha Grande,convida você e sua família para participar do Tríduo em Honra a Santa Luzia, Co-Padroeira da Comunidade, que acontecerá no dia 10 a 13 de Dezembro de 2017.
Tendo como tema:
SOB O OLHAR DE SANA LUZIA SEREMOS UMA IGREJA VIVA.

Agradece:
Padre Henrique Hegeman e Diácono Antônio de Pádua.


PROGRAMAÇÃO

1°NOITE: 10/12/2017(DOMINGO)
Símbolo: CAFÉ
Responsáveis da noite: Círculo Bíblico Nossa Senhora do Livramento, Coroinhas, Ministros da Eucaristia, Pastoral da Esperança, Perseverança, Infância Missionária,Traçados da Ilha,Visitantes, Creche Tio Zeca,Funcionários Públicos,Parceiros da Praça e GEA.
2°NOITE: 11/12/2017(SEGUNDA)
Símbolo: AÇÙCAR
Responsáveis da noite: Círculo Bíblico Vinde e Vede, Círculo Bíblico Santa Isabel,terço dos Homens,Pastoral da Juventude,JUFEC,Pastoral da Catequese, Crisma de Jovens e Adultos, Pastoral da Criança,Coral,Posto de Saúde e Todos os Coordenadores de Grupos,Pastorais,Movimentos.
3°NOITE: 12/12/2017(TERÇA)
Símbolo: FARINHA
Responsáveis da noite: Círculo Bíblico Sagrada Família, Círculo Bíblico Nossa Senhora de Fátima, Aposentados, Mexa-se para viver melhor,Sob medida, Colégio Rui Barbosa,Colégio Evangelina Rosa,Moto-Taxista,Paraíso,Parceiros da Quadra e Comerciante.
4°NOITE: 13/12/2017(QUARTA)-DIA DA FESTA DA CO-PADROEIRA DE SANTA LUZIA.
Responsáveis da noite: Círculo Bíblico Nossa Senhora Aparecida, Pastoral do Dízimo-Dizimistas, Pastoral Familiar, Apostolado da Oração,Conselho Comunitário, Casais e familias e as pessoas que se chamam Lucia e Luzia.
Convidados: Todas as comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Símbolo: ARROZ.
Informações:
1. Santo Terço todas as noites às 18h,
2. Santa Missa todas as noites às 19h,
3. Haverá leilão todas as noites e barracas com comidas típicas.
4. DIA DA FESTA: Procissão luminosa saindo da Igreja de Santa Isabel às 18h, percorrendo as ruas do Roseno, da Senhora Sula,Jeronimo Pereira e Estrada da Pedra do Sal, terminando com a Santa Missa.
5. Bingo de Santa Luzia.
1°Prêmio: Uma panela de pressão e conjunto de pano de prato(7dias)
2° Prêmio: Um Griu(Assadeira de Pães)
3 ° Prêmio:...
4° Prêmio: Um carneiro
VALOR: 4,00 reais.
Realização: Comunidade Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...