sexta-feira, 23 de março de 2018

Homem é assassinado com requintes de crueldade

Homem é morto a pauladas, facadas e pedradas nas proximidades da cachoeira da Pirapora. Polícia investiga o crime que pode ter várias vertentes.
IML faz o recolhimento do corpo de Osvaldo Gomes da Silva
Um cocalense de 52 anos, identificado como Osvaldo Gomes da Silva, foi morto a facadas, pauladas e pedradas durante a madrugada desta quinta-feira (22/03), em uma propriedade situada nas proximidades da cachoeira da localidade Pirapora, por trás por posto da SEFAZ, zona rural de Viçosa do Ceará.

Osvaldo Gomes era proprietário de uma barraca de tiro ao alvo, cuja instalação ficava nas proximidades de onde aconteceu o crime. Familiares e amigos acreditam que o homem tenha sido vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) ao reagir a ação dos criminosos. Já a polícia militar, que atendeu a ocorrência, acredita em acerto de contas, tendo em vista que a vitima possuía processos na Comarca de Tianguá-Ceará pelos crimes de homicídio e organização criminosa. 
Na foto: A vitima fatal Osvaldo Gomes da Silva, de 52 anos/ foto: Facebook
No local do crime os militares apreenderam uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, com placa NIF-2757/ Buriti dos Lopes-PI, furtada na última segunda-feira (19/03), na cidade de Buriti dos Lopes-PI. 

A principal linha de investigação da polícia é que a moto tenha sido utilizada pelo criminoso ou criminosos e/ou tenha sido o fato gerador do crime. A citada motocicleta foi recolhida à sede da delegacia de Viçosa do Ceará para posteriormente restituir ao seu legitimo dono. Policiais Civis e Militares estão em diligências no sentido de localizar e prender os autores do assassinato.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) esteve no local realizando os trabalhos de praxe e na sequência o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para ser realizado os exames de necropsia no prédio da referida instituição na cidade de Sobral-CE.

Blog do Coveiro com informações da Polícia Militar- Viçosa do Ceará

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...