sábado, 24 de março de 2018

Mulher morre esmagada por ônibus escolar na BR 343

Ônibus escolar atropelou e matou ciclista Uma mulher identificada como Vilmar, de aproximadamente 45 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na manhã desta sexta-feira (23), na BR 343, na cidade de Campo Maior, localizada a cerca de 85 km de Teresina. Ela foi esmagada e ficou presa embaixo da roda do veículo.

De acordo com informações do major Etevaldo, da Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 6h30. “Uma senhora estava em uma bicicleta quando foi surpreendida pelo ônibus escolar, que fez uma conversão na BR e atingiu a vítima. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O estado dela era gravíssimo, pois ela ficou presa debaixo das rodas traseiras do ônibus e teve uma hemorragia”, afirmou.

Segundo o inspetor Gramosa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus escolar perdeu o controle da direção. “O ônibus escolar, que estava cheio de crianças vinha em uma ladeira, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente na mulher”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local prestar os primeiros socorros e chegou a levar a vítima para o Hospital de Campo Maior, mas ela não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Campo Maior isolaram a área do acidente e aguardam a chegada da perícia para apurar as reais causas do acidente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...