sexta-feira, 23 de março de 2018

Quadrilha interestadual é presa no Maranhão com motos tomadas de assalto em Parnaíba

Moto tomada de assalto na quarta-feira (21) em Parnaíba foi recuperada no Maranhão; A quadrilha foi presa pela PM.
A polícia militar de Tutoia-MA, deflagrou uma operação nesta manhã de quinta-feira (22/03), e prendeu uma quadrilha interestadual de roubo de motos, interligando o Piauí e Maranhão. 

A polícia chegou ao bando após uma abordagem em dois suspeitos em uma motocicleta, que segundo a PM, planejavam assaltar um posto de gasolina naquela cidade maranhense.
Motos roubadas em poder da quadrilha
Devido a captura dos suspeitos, a polícia chegou ao resto do bando e apreendeu duas motocicletas, sendo que uma havia sido tomada de assalto no bairro Pindorama em Parnaíba na noite desta quarta-feira no dia 21 de março.

Dois rapazes de Parnaíba foram presos envolvidos com a quadrilha. A polícia apreendeu também um tijolo de maconha prensada, revólveres, vários celulares, dinheiro, simulacro e outros objetos.  O caso foi levado para delegacia de polícia civil de Tutoia-MA. 
Objetos apreendidos com a quadrilha.
Motocicleta com placa original OVY 4565 foi adulterada com fita isolante OVY 4569 - de um veículo Ford Ecosport. Outra motocicleta de placa NIQ 5838, tomada de assalto na noite desta quarta-feira em Parnaíba, estava em poder da quadrilha no Maranhão. Uma terceira moto apreendida (vermelha), bate com as características da moto usada pela dupla armada durante o assalto em Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...