terça-feira, 8 de maio de 2018

Motociclista morre na BR-343 vítima de colisão com carro

A motocicleta estaria com a lanterna traseira queimada o que pode ter contribuído para a colisão.
Por volta das 19h desta segunda-feira (07|05) aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-343 que tirou a vida do trabalhar e pai de família Antônio Evandro de Castro, de 49 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga da Cruz em Buriti dos Lopes.

O homem de 49 anos era popularmente conhecido como Evandro do Peixe. Ele retornava do trabalho no estado do Maranhão em sua motocicleta e seguia direção a Buriti dos Lopes na BR-343, quando foi colhido por uma caminhonete Amarok conduzida por um homem identificado como Edor Busk, que prestou socorro a vítima e permaneceu no local e disse que foi ofuscado por outro veiculo sentido contrario que em seguida atingiu violentamente a traseira da motocicleta Honda, próximo a localidade Pé do Morro, depois da entrada da cidade de Bom Principio-PI, lançando Evandro ao chão, que não resistiu ao impacto e morreu no local.
Uma equipe de socorristas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) de Parnaíba foi até o local, mas nada pode fazer, apenas constar o óbito. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para controlar o tráfego de veículos e realizar o levantamento das causas do acidente. Uma equipe da Pericia criminal de Parnaíba realizou o levantamento para elaboração do laudo e em seguida liberou o corpo que foi recolhido pelo carro tumba do IML (Instituto médico Legal) e encaminhado para realização da autópsia.

Segundo declarações do condutor da Amarok a lanterna traseira da motocicleta do vendedor ambulante, estaria queimada, o que pode ter ocasionado a colisão.
Familiares da Evandro, consternada com sua morte comunicam para os familiares e amigos que o funeral será em sua residência no mesmo endereço e o  sepultamento será nesta terça-feira, dia 08|05, no Cemitério da Igualdade.    

Jornal da Parnaíba com informações e fotos do Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...