segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia Militar localiza TV furtada escondida em capela de cemitério em Cocal


Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento R. Santos e Soldado Sérgio Ronald, a apreenderem uma televisão de 42 polegadas, tela plana, da marca Philips, que estava escondida no interior de uma capela do Cemitério João Cartomante, situado nas proximidades do matadouro público de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo informações repassadas pela PM ao Blog do Coveiro, era por volta das 22:00 horas desta quinta-feira (10/05), quando os policiais receberam uma ligação confidencial, na qual a pessoa informava que no período da tarde viu alguns indivíduos, que ocupavam em um carro de cor branca, de modelo não identificado, em atitude suspeita com uma TV adentrando a principal capela do cemitério.


Ao atenderem a ocorrência, os militares constataram a veracidade da denúncia e apreenderam a televisão, que ainda estava acompanhada com o seu respectivo controle remoto. A principal suspeita é que o objeto seja pertencente a um dos moradores do Loteamento Mundial. 


Os policiais levaram a TV para a sede da Companhia de Polícia Militar, onde aguardam a presença do legitimo dono para a realização dos procedimentos de restituição, junto a Polícia Civil.

Fonte: Blog do Coveira 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...