sexta-feira, 18 de maio de 2018

Setur licita obras de urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal

Setur anuncia processo licitatório para execução das obras de urbanização da orla da Pedra do Sal, em Parnaíba.
O Governo do Estado do Piauí através da Secretaria Estadual de Turismo – Setur publicizou no Diário Oficial do Estado – DOE, aviso de licitação, que realizará a Concorrência do tipo “Menor Preço”, regida pela Lei Federal n° 8.666 para contratação de empresa especializada para execução das obras de urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal no município de Parnaíba – PI.

Conforme publicação no DOE, a ação do Estado, visa melhorias e desenvolvimento do turismo no Piauí. A abertura do processo licitatório terá início no dia 08 de junho do corrente ano, às 9h, na Avenida Antonino Freire, 1473, 2º Andar, Ed. D. Antonieta Araújo, Centro, Teresina.

A obra será feita com recursos de emenda do então deputado federal Flávio Nogueira no valor de R$ 4,7 milhões, através da Secretaria Estadual de Turismo, responsável pelo projeto de urbanização. 
Praia da Pedra do sal
Com aproximadamente oito quilômetros de extensão, a praia da Pedra do Sal é a única localizada em Parnaíba e uma das mais lindas do litoral. O clima agradável e a tranquilidade encantam os visitantes que chegam ao local. A areia clara e fina, o mar calmo propício para banho e práticas de esportes como o kitesurf, será mais um motivo para ser porta de entrada para os turistas que se destinam para o litoral piauiense.
Por Tacyane Machado/Extra Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba
Fotos PHB Drones cedidas para o Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...